FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

DÚVIDAS SOBRE ENTREGAS

 

Qual é o custo de envio? Oferecemos o FRETE GRÁTIS via PAC ou você pode escolher a opção SEDEX e efetuar o pagamento junto ao seu pedido.

 

Qual o prazo para o meu endereço? Depende do serviço a ser escolhido. Você tem essa informação após preencher o CEP.

 

Qual o prazo para o meu pedido ser despachado? O tempo de separação do seu pedido é de até 48h úteis. O prazo para a entrega começa a contar após o envio ter sido realizado. Lembrando que: todas as atualizações de transporte você receberá direto pelo e-mail.

 

Enviam para todo o Brasil? Sim, enviamos para todo o território nacional. 

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido? Após enviarmos o seu pedido, você receberá o código de rastreio no e-mail informado no momento em que realizou a sua compra em nosso site. 

 

O pedido é entregue na minha casa? Sim, em 99% dos casos, o pedido é entregue em sua residência/endereço em que você solicitou a entrega. Porém, em alguns casos, pode ser que os Correios solicitem a retirada do produto na agência. Logo, verifique constantemente o andamento do seu pedido com o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail.

 

O que fazer se ainda não recebi o meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu? Se o prazo de entrega do seu pedido já excedeu e você não consegue acompanhá-lo, entre em contato com o nosso suporte para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

 

Coloquei os dados de entrega incorretos e meu pedido já foi despachado. O que fazer? Infelizmente, após o pedido despachado não conseguimos solicitar o cancelamento da entrega ou alterar as informações do endereço. Logo, verifiquem se todos os dados estão corretos antes de finalizar o pedido.

 

IMPORTANTE: Não aceite a sua encomenda caso a embalagem apresente sinais de violação. Recuse-a no ato da entrega ou retirada na agência dos Correios.

 

OBERVAÇÃO! Caso os Correios(empresa responsável pelo transporte) não consigam realizar a entrega por motivos de:

- O destinatário não estar em casa para receber a encomenda;

- Problemas com a entrega no endereço solicitado.

 E o produto acabar retornando para nossa empresa, o reenvio será realizado após o cliente efetuar o pagamento do novo frete.